A Academia de Letras dos Estudantes da Universidade Mackenzie (ALEMack) está com inscrições abertas para novos membros! Criada em 1956, é formada e organizada por estudantes de diversos cursos da Universidade Mackenzie e se dedica ao fomento da atividade literária no ambiente universitário.

Para cumprir esse objetivo, seus membros realizam encontros mensais para discutirem sobre autores e gêneros literários nacionais e internacionais, escrevem textos para o JP3, interagem com seus seguidores nas redes sociais e, mais recentemente, embarcaram em uma nova forma de propagar a paixão pela leitura: a criação de um blog próprio!

Mensalmente, os membros se encontram – no momento, de maneira virtual – para conversarem sobre uma obra ou tema anteriormente divulgado, além de terem oportunidades de publicarem textos em seu blog e no JP3.

Para se inscrever, acesse o formulário: https://forms.gle/2Lxg8Te6qNKrqWpE7. A segunda fase ocorrerá entre os dias 09/03 e 15/03 e contará com a produção de um texto. O resultado será divulgado no dia 24/03.

Redes sociais da ALEMack: Instagram Facebook

Publicado por Rafael Almeida


Siga o JP3!

Instagram: @jornalpredio3

Facebook: fb.com/jornalpredio3


Mais notícias e informações:


Jornal Prédio 3 – JP3 é o periódico on-line dos alunos e antigos alunos da Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie, organizado pelo Centro Acadêmico João Mendes Júnior e a Associação dos Antigos Alunos da Faculdade de Direito da Universidade Mackenzie (Alumni Direito Mackenzie). Participe, observe e absorva!