A Assistência Judiciária João Mendes (AJ João Mendes), órgão de orientação e assistência jurídica gratuita a população de baixa renda, vinculado ao Centro Acadêmico João Mendes Júnior e conveniado com a Defensoria Pública do Estado de São Paulo, divulga seu primeiro Edital de trabalho e membros, com programa de trabalho de seis meses e concessão de 50 (cinquenta) horas complementares, na modalidade extensão. Conheça mais sobre o programa e inscreva-se no Edital abaixo.

O programa de trabalho da AJ João Mendes tem por objetivo propiciar aos estudantes a convivência direta na gestão da entidade e participação nos processos decisórios, contato com os casos tratados e com os assistidos, possibilitando interação direta com a realidade da população atendida, a fim de utilizar seu conhecimento para efetivação do direito fundamental de acesso à justiça.

Podem participar do processo seletivo todos os alunos do curso de graduação da Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie. As inscrições tem prazo até 05/10/2018. Saiba mais clicando no Edital aqui. Acesse também o site da AJ aqui.

20180922_111727

IMG-20180825-WA0002