A Fundação Estudar é conhecida por projetos inovadores que promovem a integração de jovens profissionais no mercado de trabalho e acadêmico. Através de cursos e planos de carreira, além de auxílio durante processos seletivos concorridos em empresas líderes no mercado, a Fundação realiza eventos gratuitos que permitem contato direto entre jovens e representantes de grandes empresas.

O evento “Conferência: Na Prática – Jurídica” é provavelmente um dos maiores e mais concorridos eventos de recrutamento do ano. A ONG “Na Prática”, um dos projetos da Fundação, cria elo entre o jovem e o mercado de trabalho de maneira inusitada e divertida, convidando grandes empresas e jovens talentos a participarem de discussões diversas e testarem suas habilidades em dinâmicas de auto conhecimento e interação.

O evento ocorrerá em São Paulo, dia 23/10/2018, das 8h às 18h.

As inscrições vão até dia 03/09 (segunda-feira).

As vagas já estão quase esgotadas, mas o JP3, em conjunto com o Centro Acadêmico João Mendes Júnior e a Assistência Judiciária João Mendes (AJ), disponibilizou uma lista exclusiva para alunos mackenzistas da Faculdade de Direito e formandos há no máximo três anos.

Garanta sua inscrição através do link disponível aqui!

No mesmo link, você encontra todo o regulamento do projeto.

Algumas das empresas e escritórios que já participaram do evento: Nubank, Google, Ambev, Souza Cescon, BMA, ASBZ, Itaú, TozziniFreire, Mattos Filho, Linkedin, Globo, entre outras.

Conferencia Juridica