EDITAL DE ELEIÇÃO PARA DIRETORIA

 

Considerando:

  1. O espírito mackenzista de todos os alunos e antigos alunos da Faculdade de Direito da Universidade Mackenzie;
  2. A união e o interesse do Centro Acadêmico João Mendes Júnior, da Associação Atlética Acadêmica João Mendes Júnior, da Assistência Judiciária João Mendes, do Diretório Central dos Estudantes do Mackenzie e desta Associação dos Ex-Alunos da Faculdade de Direito da Universidade Mackenzie, todos reunidos nesta data, bem como;
  3. O fato de que há anos não são convocadas eleições para a Diretoria da Associação dos Ex-Alunos da Faculdade de Direito da Universidade Mackenzie, bem como que o último presidente registrado é o Professor Dr. Álvaro Villaça Azevedo, conforme Certidão de Breve Relato emitida pelo 3º Oficial de Registro de Títulos e Documentos e Civil de Pessoa Jurídica da Comarca de São Paulo – Capital.

 

O Presidente da Associação dos Ex-Alunos da Faculdade de Direito da Universidade Mackenzie, nos termos do Estatuto Social da entidade, publica o presente EDITAL DE ELEIÇÃO PARA DIRETORIA, nos seguintes termos:

 

Art. 1º. Pode votar e ser votado todo ex-aluno da Faculdade de Direito da Universidade Mackenzie, conforme art. 3º, alínea “b”, do Estatuto Social.

Art. 2º. O associado pode se candidatar para os seguintes cargos: (a) Diretor Presidente; (b) Diretor Vice-Presidente; (c) Diretor Secretário; (d) Diretor Tesoureiro e (e) Diretor Geral.

Art. 3º. As inscrições dos candidatos terão início dia 19/07/2018 e fim dia 20/07/2018, devendo ser feitas por meio da apresentação, na sede da associação, de documento oficial com foto e folha contendo: nome completo, RG, CPF e certificado de conclusão de curso na Faculdade de Direito pela Universidade Mackenzie.

Parágrafo único. A campanha poderá ser feita a partir da publicação deste Edital.

Art. 4º. A votação ocorrerá dia 21/07/2018, das 20h às 22h, na sede da associação, por meio de voto secreto dos associados presentes e por meio de contagem de votos feita por associados escolhidos meia hora antes.

Parágrafo único. O processo eleitoral e outras disposições das eleições ficam sob a condução do Presidente da Associação Atlética Acadêmica João Mendes Júnior.

Art. 5º. Serão eleitos os candidatos mais votados, com início do mandato dia 22/07/2018.

 

São Paulo, 05 de julho de 2018

 

 

__________________________________

Álvaro Villaça Azevedo