A Assistência Jurídica João Mendes lançou hoje, 05.07, seu site oficial. O site conta com a história da entidade, bem como de sua refundação. Confira o site aqui.

Assim, em 12/12/2017 foi realizada a refundação da entidade, denominada agora, por iniciativa dos estudantes, de Assistência Judiciária João Mendes. A AJ João Mendes continua com seus princípios e objetivos principais, atuando diretamente no atendimento gratuito da população de baixa renda.

Ainda no primeiro semestre de 2018, a AJ se instalou em uma nova sede, na Rua Piauí, 368, ao lado do campus Higienópolis da Universidade Presbiteriana Mackenzie, ampliando sua atuação e participação de toda a comunidade mackenzista.

Atualmente, além de prestar atendimento à população de baixa renda e ser instrumento de extensão dos estudantes, a AJ se transformou em um grande ponto de encontro e atuação de alunos e antigos alunos, sendo guardiã de inúmeros troféus históricos da Atlética, do baú do centenário da Faculdade de Direito do Mackenzie, de palco de reuniões de diversas entidades e organizadora do memorial do curso, com documentos históricos dos mais de 60 anos de história do Direito-Mackenzie.