A Target English, Inglês Instrumental é uma escola com o modelo de aprendizado é baseado no ESP, um enfoque que tem como objetivo as necessidades específicas do aluno, de acordo com sua área de atuação e esta com matriculas abertas para os cursos de intensivo de férias de inglês geral, jurídico e TOEFL.

Inglês jurídico

Com o crescimento das relações comerciais com outros países, tornou-se essencial que o advogado saiba inglês técnico para comunicar-se com clientes estrangeiros, ler textos acadêmicos e desenvolver contratos. Aprender inglês jurídico também é compreender as legislação dos demais países para assessorar os seus clientes, uma vez que o direito brasileiro é derivado do direito romano-germânico. Já o Direito anglo-americano pertence à família do Common Law.

Tópicos

Tipos de negócios e estrutura, documentos e vocabulário, analise de carta, direito do trabalho, estruturas de contrato e role plays, escrevendo e-mails, role plays e casos reais, analisando e redigindo contratos de compras e vendas, fusões e aquisições e mais.

Nível sugerido: Inglês intermediário.

Inicio: 07/07

Carga horária: 30h.

Horário: 10:00 às 13:00 – Sábados

Preparatório para o TOEFL

O curso tem como objetivo preparar o aluno para o exame de proficiência TOEFL, instruindo-o quanto estrutura, provendo dicas para obtenção de êxito e ajudando o aluno a agir de forma estratégica perante ao exame.

É dividido nas quatro habilidades linguísticas: leitura, escrita, audição e fala, conforme o TOEFL, fazendo com que o aluno estude individualmente cada habilidade e tendo maior compreensão sobre o exame. Ao final de cada parte, há dois simulados: prova manuscrita para testar seus conhecimentos e também é possível disponibilizar para o aluno uma prova online, igual ao exame.

Nível sugerido: Inglês intermediário.

Foco Principal: Estudo das quatro habilidades linguísticas.

Carga horária: 30h.

Inicio: 10/07- Seg, qua e sexta

Horário: 19:00 às 21:00

Aproveite o desconto de 40% nas turmas presenciais de intensivo de férias para alunos do Mackenzie.