O movimento Legal Hackers organiza nos próximos dias 14 e 15 de junho mais um encontro de discussões, relacionamentos e compartilhamento de conteúdo. Desta vez, as conversas terão como pano de fundo temas como Inteligência Artificial, Blockchain, Criptoeconomia e Proteção de Dados.

O encontro será realizado com apoio do Escritório Baptista Luz Advogados em seu espaço de convivência super acolhedor e instigante.

Serão dois dias de encontro a partir das 17:00, na sede do Escritório, localizada na Rua Ramos Batista, 444, Vila Olímpia, São Paulo, contando com a presença de vários especialistas nas áreas mencionadas.

Para conversar sobre aspectos regulatórios de criptoativos, estarão presentes Rafael Bianchini (Analista no Banco Central do Brasil), João Canhada (CEO na Foxbit) e Natália Garcia (Diretora Jurídica na Foxbit).

No debate de Proteção de dados, Renato Leite Monteiro (Baptista Luz e Professor no Mackenzie) e Caio Lima (Opice Blum Advogados).

Na trilha de Inteligência Artificial, Bruno Pazetti (Semantix), Enrico Roberto (Baptista Luz e Lawgorithm) e Ramon Alberto dos Santos (Pereira Neto | Macedo Advogados). Fechando o segundo dia, Paula Ribeiro (USP) – Blockchain no setor imobiliário, Tiemae Roquerre (Sanctity Energy) – Setor elétrico e Microgrids – (Por vídeo) e Jeff Prestes (Novatrix) – Smart Contracts: Teoria e Prática.

Trazido ao Brasil no fim de 2017, o Legal Hackers é um movimento surgido nos EUA, que hoje já conta com grupos em mais de 90 cidades espalhadas pelo mundo, reunindo juristas, empresários, acadêmicos, oficiais de políticas públicas e vários outros interessados em discussões profundas e desenvolvimento de soluções na interseção do Direito, Tecnologia e Sociedade. Inscrições para o evento aqui, para saber mais sobre o projeto clique aqui!