A Faculdade de Direito do Mackenzie está com processo seletivo aberto para a III Competição Brasileira de Mediação Empresarial, realizada pela Câmara de Mediação e Arbitragem Empresarial – Brasil.

A Competição simula um procedimento de mediação baseado em um caso fictício, em que os competidores atuam como mediadores, partes e advogados das partes em conflito e são avaliados em suas habilidades escritas e orais por profissionais com experiência em mediação. A Fase Escrita da Competição (elaboração de planos de mediação) é realizada à distância e a Fase Oral (sessão de mediação) será realizada no mês de outubro. A Competição de mediação estreou com a participação de 9 equipes (aproximadamente 71 competidores e 26 profissionais orientadores) e cerca de 42 profissionais avaliadores. Para saber mais, clique aqui.

Para participar da equipe mackenzista, basta estar regularmente matriculado na Faculdade de Direito do Mackenzie e enviar Carta de Motivação e Currículo, em português, para o e-mail gemmack.camarb2018@gmail.com até o dia 06/05 (domingo).

asdasdasdas