Próximo dia 28/04 (sábado), a Assistência Judiciária João Mendes (AJ), órgão de prestação de assistência e orientação jurídica gratuita e integral à população de baixa renda, vinculada ao Centro Acadêmico João Mendes Júnior e conveniada com a Defensoria Pública do Estado de São Paulo, fará sua terceira visita, agora no ONG Projeto Arrastão, em seu evento de cidadania . O encontro será das 09h às 13h, na Rua Doutor Joviano Pacheco de Aguirre, 255 – Campo Limpo.

Como destaca o seu site, a missão da ONG é “formar cidadãos capazes de transformar a realidade e o meio em que vivem sempre Considerando o espírito coletivo de não dar o peixe, mas ensinar a pescar”.

Para realizar esse atendimento jurídico, a AJ está convocando advogados voluntários, havendo 5 vagas disponíveis. As áreas de interesse são trabalhista, previdência, família, cível e criminal.

Para manifestar interesse, basta enviar um e-mail para aj@cajmjr.com.br e indicar sua área de especialização. Os membros da Diretoria de Vistas da AJ entrarão em contato para dar informações adicionais, como local de encontro e forma de acesso.

arrastao_1