Na última semana de fevereiro, em reunião realizada no Salão Nobre do Centro Histórico e Cultural do Mackenzie, a Academia Mackenzista de Letras (AML) decidiu aprovar os nomes de duas novas personalidades mackenzistas para compor o quadro dos denominados “imortais”.

Foram aprovados o Professor Dr. Felipe Chiarello, Diretor da Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie e da Dra. Myllene Pereira Ramos Seidl, bacharel em Direito pelo Mackenzie e Juíza Titular da 20ª Vara do Trabalho da Justiça do Trabalho de São Paulo. O Professor Chiarello ocupará a cadeira de nº. 23, cujo patrono é Manoel Augusto Vieira Neto e a Juíza Seidl ocupará a cadeira nº. 3, cuja Patronesse é Anita Malfatti.

posse das duas novas personalidades será realizada no dia 22/03/2018 (quinta-feira), às 17h30, em sessão solene no Auditório MackGraphe – Prédio Grafeno, seguida de um coffee break para confraternização.

 

IMG-20180309-WA0027

Informações:

A AML reúne intelectuais da Universidade Presbiteriana Mackenzie e foi criada segundo valores Mackenzistas para debater e difundir a cultura em sentido mais amplo, seus fundamentos e princípios essenciais, contribuindo assim para a formação de uma sociedade brasileira mais justa e preparada.